quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ESCOLHAS IMPORTANTES

Postado por: Isabella Saccardi

Karina!!!
Muitissimo obrigada pelas palavras hehehe!!
E estou adorando participar do seu blog e sobre a decoração eu também ADORU mas que dá trabalho dá viu!!! hehehe

Vamos lá então:

Vamos ao check list do casamento:
Pedido de Casamento: OK
Data na Igreja: OK

Então hoje vou falar nos padrinhos, com tudo o básico resolvido começamos a pensar em quem nós queriamos que estivessem do nosso lado no altar e em quem saberia aproveitar este momento com a gente.
Pensamos só nos parentes ... pensamos só nos amigos.. e resolvemos fazer uma mistura.
Pois afinal pensamos que padrinhos e madrinhas devem estar contidos no nosso cotidiano, devem ter acompanhado nossa história, nos conhecer muito bem, gostar da gente como casal, para que nos momentos nem tão felizes possam nos apoiar.
Ouvi de muitas pessoas que eu estava convidando a todos com muita antedecência, pois comecei a convidar meus padrinhos com 15 meses de antecedência, mas penso que para essas coisas não tem regras, ninguém sabe o que acontece comigo nem com as pessoas que irei convidar.
Na verdade convidei todos com essa antecedência toda pois alguns dos ESCOLHIDOS estavam com viagem marcada para ficar fora do país 1 ano, então queria garantir com todos o retorno. hihihi
As pessoas que ficarão conosco dividindo o altar nesse momento tão especial além dos nossos pais que nem preciso falar que são fundamentais e que foram os facilitadores de todo esse momento são:
Padrinhos da Noiva
- Arthur (meu irmão) e Maria Julia (minha prima)
- Victor (meu primo) e Emily (amiga e parceira)
- Tia Marta e Tio Tato (meus tios)
- Livia e Marco (casal de amigos a Livia esteve desde o começo do namoro e serviu de cupido para a 2° parte da nossa história)
Padrinhos do Noivo
- Eliane (irmã) e Bruno (amigo irmão)
- Michael (amigo e irmão) e Luara (minha amiga irmã)
- Vinão e Adriana ( amigos e parceiraços)
- Charles e Diana (primos tudo de bom)

OBS: os adjetivos dos padrinhos do noivo foram dados por mim hehehehe!!!

Padrinhos definidos nos veio (para mim né) a perguntinha... como vou convida-los de uma forma original e fofa??!!!
Como eu sou filha da dona da melhor loja de artesanato de Itatiba a CONFRARIA DA ARTE (olha o merchan gentenn....(isso pode Ka??)) nada mais original que eu mesma fizesse os convites.
Pensei nas cores que eu queria que estivesse contidas no casório - escolhi PRETO / ROSA / PRATA (isso eu comento em um proximo post) e desenvolvi caixinhas femininas e masculinas (pois a maioria dos padrinhos não são casais) com a cor que eu tinha escolhido e um chocolate com o convite.
Segue as fotinhos para que possam entender melhor:

Madrinhas?

  Padrinhos?



(Aceito encomendas tá - olha o merchan de novo gentem....)

E a cada padrinhos que convidávamos a emoção era grantida.
Segue o comentário da minha madrinha Luara sobre a caixinha: "



Um comentário:

  1. Bom dia Karina, ficou muito bom as caixinhas, também pretendo dar caixas para meus padrinhos, vejo relatos na internet de padrinhos que receberam e a reação é muito boa...

    http://casandocomkairalahetamiris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir