quarta-feira, 5 de setembro de 2012

E AGORA!!

Postado por: Isabella Saccardi

Olá!!
Demorei um pouquinho para escrever pq aconteceu uma coisa meio chata comigo.
Tenho que comprartilhar aqui pois penso que irá afetar diretamente no meu casamento.
Semana passada fui dispensada da empresa onde eu trabalhava.
Depois dela ser adquirida por uma multinacional italiana nada continuava igual, estava um pouco insatifeita com o trabalho que eu estava desempenhando lá, mas por mais que fosse ruim todo dia 5 e dia 20 o meu dinheirinho estava na conta.
Mas penso que agora o melhor aconteceu, assim estou livre para novas oportunidades.
E todo o planejamento do casamento estava baseado no meu salário e no salário do meu noivo. O que podemos ou não fazer, o que podemos ou não planejar.
Isso me desequilibrou um pouco, fiquei um pouco tensa, mas agora já passou agora bola pra frente, curriculo pra cima deles e vamo que vamo.
Isso me mostrou o quanto foi importante meu planejamento até agora, a antecedencia dos acontecimentos puderam me deixar tranquila porque afinal ainda faltam 12 meses e 23 dias.
Ainda dá tempo de me recuperar e continuar bombando com o casório.

Minha dica de hoje é ORGANIZAÇÃO e PLANEJAMENTO

Pensou em casamento coloca na ponta do lápis tudo o que vocês sonharam.
E coloca também qual a verba que vocês terão disponivel.

Eu fiz um caderninha CASAMENTO
onde coloco todas as ideias que eu estou tendo, pesquisas de fornecedores e orçamentos.

coloco tudo o que eu já gastei, o que eu estou gastando e como irei pagar.

Ah é importante anotar todas as informações dos fornecedores já contratados, os serviços já contratados e seus detalhes em um só local, assim na hora de passar esses dados para a cerimonialista organizar e conferir tudo oq que foi contratado pelos noivos fica mais fácil.

Por hoje é só...
e em breve volto para contar mais.

Obrigada

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário