segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Casamento: Erika e Eraldo

Data: ai não lembro rsrs foi em uma linda quinta feira....

Local: Casa da Helga ( irmã da noiva)
Este casamento foi da Erika, minha primeira amiguinha de escola que eu fiz em Itatiba, quando cheguei aqui com 6 anos de idade!!!
Lembro incrivelmente, de um dia que estávamos na escola e nossos pais demoravam pra vir nos buscar, então não tivemos dúvida fomos embora para casa dela a pé, detalhe tínhamos 6 anos!! Lembro perfeitamente como hoje, quando viramos uma pra outra e dissemos que estava com fome, não tivemos novamente dúvida e paramos alia na calçada abrimos nossas lancheiras  e comemos o resto do lanche da escola... rsrsrs eita pecado!!!

Alguns anos depois, eu já tinha uns 10 anos, fomos morar no Cruzeiro, e fomos vizinhas de muro!! Bom ai minha gente tivemos a melhor infância e adolescência que poderíamos ter!!
 Muitas festas nas ruas, muitos carrinhos de rolemã e pipas... Muitas hortas e casas na árvores no sítio do seu Zico... Muito barulho na época de carnaval com a banda da latinha!!!
Eita que saudades no coração!!!
Eu e a Erika ficamos uns bons 2 anos pensando e achando alternativa para este casamento acontecer!! Visitamos vários lugares, fizemos várias contas...
Mas foi em uma noite regado de umas cervejinhas que eu e a Helga, irmã da noiva, minha grande amiga também que é decoradora de interiores, montamos o projeto do casamento na casa dela, e foi assim que acontece, as 11h00min horas da manhã de uma quinta feira.
A festa foi uma atmosfera incrível!!! Portanto além das fotos da decoração coloquei algumas de convidados para sentirem este clima maravilhoso!!! Tem fotinhos da Lalá que como uma ao festeira que é estava conosco neste dia especial!!!







Eu e Erika uma noiva elegantíssima!!

 Keka, Kekinha e Kekinhainha rsrsrs


 As 3 irmãs lindas!!!!! Meninas AMO muito vocês minhas irmãs de coração!!!!

Olha que charme a taça bico de jaca!!!
A Cerimônia e a mesa de bolo foi com flores brancas



A recepção dentro da casa foi em tons branco e azul











E a  recepção fora da casa foi em branco e vermelho















Nenhum comentário:

Postar um comentário