terça-feira, 14 de agosto de 2012

EXPERIÊNCIAS DE UMA NOIVA - FALTAM 12 MESES E 15 DIAS

Olá Sou Isabella Saccardi, tenho 26 anos, sou publicitária e trabalho no marketing de uma empresa em Campinas e também sou apaixonada por bastidores de festas e eventos. (Ajudo a Karina de vez em quando nas montagens dos super eventos que ela cria espetacularmente).
Sou noiva de Murilo Soave, 27 anos professor de Educação Física e Personal Trainer.
Meu casamento está marcado para o dia 28/09/2013 - Faltam 12 meses e 15 dias
A Karina me convidou para "invadir" o blog dela para deixar registrado aqui todas minhas experiências, emoções e angustias que podem servir de inspiração e ou de dicas para noivas em geral. Aceitei o desafio e estamos aqui!!! OBRIGADA KARINA!!!
Eu acho bom começar do começo. Da minha história de amor... Pois sem ela não existiria casamento.
Vou dar uma super resumida, pois como são alguns anos de namoro não dá para contar TUDO.
Conheci o Murilo quando eu tinha 17 anos, começamos um papo pelo ICQ (olha como eu toh velha) rss... Ele me encontrou lá pois já ficava de olho em mim pelas ruas de Itatiba e eu como sou dificil nem sabia que ele existia... rss.. Mas depois de muita insistência fiquei com ele ODIEI.. achei ele feio, chato, beijava mau rss.. nós ficamos algumas vezes e eu não quis mais. Mas depois de um ano eu estava na casa de uma amiga da faculdade (lembra MÁ??) a ele entrou no MSN (olha como a gente evolui na tecnologia) e pedi desculpas porque eu não tinha sido muito legal com ele na primeira vez que ficamos, e marcamos de sair novamente, saimos e eu achei ele totalmente diferente ele estava LINDO, CHEIROSO, LEGAL e pasmem... BEIJAVA SUPER BEM (acho que ele andou treinando) rss....
E já começamos a namorar e não nos largamos mais. Esta ano vamos completar 8 anos de namoro.
Ficamos noivos ano passado no dia 13 de maio de 2011 no dia do meu aniversário. Era uma sexta feira 13 e eu estava em Goiania a trabalho (galera que me aguentou lá VALEU), porque a cada 5 minutos eu reclamava, "ah meu namorado nem me ligou ele esqueceu de mim", e minha querida amiga a Dani me apoiava, calma isa ele tá te fazendo uma surpesae nada dele me ligara para falar parabéns, tudo mundo me ligando menos ele. Cheguei em casa 10:30 da noite e não tinha nenhuma surpresa dele lá para mim, achei o cumulo. Tinhamos combinado de sair mais falei para minha mãe que não ligaria avisando que eu tinha chego já que era meu niver e ele não tinha me ligado dando nem Parabéns. Minha mãe insistiu e eu liguei... rss.. e ele disse está pronta para sair? E não me disse parabéns...  E eu querendo matar falei pode passar aqui.. enquanto isso eu tomei banho. Quando eu desci as escadas de casa estava ele lá todo lindo com um buquê de flores para mim. Com um sorrisão e um PARABÉNS nos lábios. Perdoei ele e fomos jantar.
No caminho eu contando as coisas da viagem para ele.... chegamos no restaurante mais de 11h da noite e só tinhamos nós. Pedimos um vinho e ele começo a virar as taças e não prestava atenção em nada do que eu falava. Eu perguntei tá acontecendo alguma coisa? Porque vc tá nervoso e ele me solta um: Porque esse garçon não sai do nosso lado rsss...
E eu sem entender, ei que veio a introdução: "Vc tem certeza que quer casar comigo?" Porque sempre falavamos sobre isso, estavamos procurando um LAR para chamar de nosso... rsss. e eu disse Claro que sim, porque a pergunta? E ele tirou do bolso uma caixinha com um anel. AHHHHHHHHHHHHHH FOI TÃO LINDO!!! Me apaixonei mais por ele naquele momento.
Bom essa é nossa história.
Espero que tenha começado bem e que vocês tenham podido compreender um pouco da minha história, e em breve começo com minhas experiências.

Umas fotinhos para que vocês possam conhecer o casal. (OBS: sou eu em todas as fotos tá)





Nenhum comentário:

Postar um comentário